Instalações

 

Desde a sua fundação que o Clube Operário Desportivo tem vindo a melhorar as suas instalações, procurando oferecer aos sócios, simpatizantes, atletas e demais população, espaços dignos para a prática desportiva, bem como para a acção social que o clube desenvolve, albergando largas dezenas de jovens que procuram no nosso Clube o meio ideal para práticas de vida saudáveis.

A Sede Social, moderna e funcional, recentemente remodelada, composta por dois pisos, oferece várias valências onde estão guardadas as memórias do Clube. O Salão Nobre recebe os acontecimentos mais importantes e é neste espaço que estão expostas as fotografias dos antepassados que marcaram a história do Clube Operário Desportivo.

A Vitrina de Troféus mostra os sucessos desportivos alcançados ao longo dos anos, perpetuados por taças que assinalam momentos históricos, desde os escalões mais jovens até à equipa sénior.

A Sala de Convívio e o Bar permitem aos sócios momentos de lazer a qualquer hora do dia, recordando conquistas, comentando o dia-a-dia e projectando o futuro através dos sonhos de cada um.

Tudo isto localizado no primeiro piso, pois o rés-do-chão acolhe a Sala de Reuniões da Direcção, onde também funciona o Departamento de Formação, a Secretaria e demais apoio às modalidades.

A Sala de Judo completa as valências do edifício.

Quanto ao Campo João Gualberto Borges Arruda, apetrechado com relvado sintético, para além do recinto de jogo, balneários para a equipa do Operário e visitantes, bem como para a equipa de arbitragem, engloba ainda a sala de Imprensa, Rouparia, gabinete médico e ginásio.

Share

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *