Operário está na 3ª eliminatória da Taça de Portugal Placard

A equipa do Clube Operário Desportivo garantiu a passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, com a vitória por 2-3 frente ao S.C. Guadalupe.

No encontro disputado na ilha da Graciosa, os fabris foram mais fortes tendo mesmo ido para intervalo a vencer por 0-2, com golos de Chileno e Camará, embora, segundo André Branquinho, pelo trabalho realizado pelos seus jogadores, o resultado poderia ter sido ainda mais dilatado.

No segundo tempo Camará fez o bis na partida colocando a equipa da Lagoa a vencer por 0-3. Contudo a equipa da casa ainda reduziu para 1-3 e acabou por chegar aos 2-3 à pasagem dos 94 minutos do encontro.

Segundo André Branquinho, “depois do 1-3 a equipa perdeu alguma organização e manutenção da posse de bola”, assumindo que a equipa adversária acabou por fazer uma boa recuperação no segundo tempo, enquanto o Operário teve oportunidades para dilatar o resultado mas acabou por não conseguir.

Como objetivo na prova rainha do futebol português, a equipa da Lagoa quer chegar o mais longe possível, ficando a aguardar o sorteio da 3ª eliminatória para saber qual será o próximo adversário.

DL/ foto (c) Henrqiue Barreira

Share