Operário empata no arranque do campeonato

A equipa do Clube Operário Desportivo empatou, este domingo, dia 20 de agosto, a duas bolas, na receção ao Armacenenses. O encontro refere-se à primeira jornada do Campeonato de Portugal Prio, Serié E, onde a equipa da Lagoa mostrou estar ainda em construção, fruto, naturalmente, do arranque tardio dos trabalhos de preparação.

Na estreia na edição 2017/18, os fabris não conseguiram ir além de um empate caseiro, apesar de ter sido a primeira equipa a marcar e ter mostrado controle do jogo nos primeiros momentos da partida.

O Operário esteve a ganhar por 1-0 mas viu-se a perder por 1-2. Gonçalo Reyes abriu o ativo na Lagoa, ainda na primeira parte, enquanto no segundo tempo os visitantes acabariam por dar a volta ao resultado, altura em que o Operário já jogava com 10 elementos, fruto da expulsão do guarda-redes João Botelho, por acumulação de amarelos. Os fabris iriam conseguir empatar o encontro mesmo na reta final do jogo, através de João Jaques.

Após esta primeira jornada, o Operário está a meio da tabela, no oitavo lugar, com um ponto.

Nesta Série E marca presença também a equipa do Ideal que, nesta primeira jornada, foi derrotado pela margem mínima, em casa do Estrela Vendas Nova .

DL/ fotos (c) Henrique Barreira

Share