Operário conquistou três pontos este domingo

Em jogo da 15ª jornada do Campeonato de Portugal Prio, a equipa do Operário conseguiu os objetivos traçados para o encontro deste domingo. Os fabris receberam e venceram o V. Sernanche por 3-0.

Na partida da Série E, a equipa da Lagoa, apesar de não ter estado bem, foi mais eficaz e conseguiu colocar, por três vezes, a bola no fundo da baliza adversária.

Aos 44 minutos Bata inaugurou o marcador para a equipa da casa, num lance em que ficou muito mal o guarda-redes adversário.

Quatro minutos mais tarde, e ainda antes do apito para o intervalo, Paulo Renato, de cabeça, aumentou a vantagem para os fabris.

Já na segunda parte, aos 57 minutos, Fábio Gomes fez o 3-0 para a equipa do Operário, resultado que se manteve até final da partida.

De realçar que neste encontro, o treinador do Operário já fez alinhar o último reforço dos fabris, o ex-Ideal João Brum, que entrou no decorrer da segunda parte, substituindo Dani.

Nesta partida o Operário alinhou com Rodrigão, Ventosa, Patrício (Jorginho), Gonçalo, Bata, Dani (João Brum), Hugo Simões, Fábio Gomes, João Jesus, Paulo Renato e Ruizinho. No banco o treinador André Branquinho teve à disposição Hugo Viveiros, Diogo Felix, Tiago, Alvaro, João Brum (Dani), Marlon e Jorginho (Patrício).

 

Share