Operário quer os três pontos na receção ao Sernache

A equipa do Clube Operário Desportivo (COD) recebe, este domingo, o V. Sernache, em jogo da 15ª jornada, isto quando faltam apenas quatro jornadas para o final da primeira fase do Campeonato de Portugal Prio.

Na partida referente à Série E, a equipa da Lagoa quer pontuar pela máxima para que possa conseguir chegar ao s objetivos traçados no início da época.

Segundo André Branquinho, enquanto for possível matematicamente, é necessário acreditar que é possível chegar aos lugares cimeiros.

O técnico fabril diz esperar do COD uma equipa determinada a vencer os encontros que tem pela frente. “Estamos abaixo da pontuação que gostaríamos de ter nesta altura da época, pelo menos mais 3 ou 4 pontos, mas vamos tentar nestas ultimas quatro jornadas somar por vitorias os encontros que vamos ter pela frente, para somar maior número de pontos possíveis, para tentar fazer as contas na reta final dos dois primeiros lugares”, refere o treinador da equipa principal do Operário. André Branquinho adianta ainda que “é difícil, mas enquanto matematicamente for possível temos a obrigação de tudo fazer para tentar alcançar este sonho, sabendo que já não depende apenas de nós”.

André Branquinho quer chegar ao final da prova com a consciência de que tudo foi feito. “É com esta ambição e determinação que o Operário vai encarar estas últimas quatro jornadas da primeira fase”.

O encontro deste domingo, está agendado para as 15h00, a decorrer no Campo João Gualberto Borges Arruda.

Share