André Branquinho diz que empate ajusta-se ao que foi o encontro

A equipa do Operário empatou, este domingo, a duas bolas, na receção ao Benfica Castelo Branco. O encontro foi referente à 13ª jornada do Campeonato de Portugal Prio, Série E.

Segundo o treinador do Operário, André Branquinho, o empate ajusta-se ao que foi o jogo. “Jogamos frente a uma boa equipa, uma equipa que dispôs de boas oportunidades”, disse o técnico no final do encontro.

Segundo o técnico fabril, o Operário soube reagir na segunda parte ao que o adversário fez na primeira parte, mas depois de estar a ganhar por dois a zero e acabar o jogo empatado, claramente foram perdidos dois pontos, adiantou André Branquinho, na sala de imprensa. “Deveríamos ter segurado o resultado com uma circulação de bola com mais qualidade, o que não conseguimos fazer, também por mérito da equipa adversária”.

André Branquinho deixou ainda uma palavra de incentivo aos seus jogadores que, “nesta fase menos positiva da época, tem sido atletas de enorme caráter, com um plantel muito reduzido, e têm conseguido ultrapassar estas circunstâncias de uma forma muito elevada”.

André Branquinho adiantou que “agora é recuperar os pontos perdidos nas próximas jornadas”.

Share