Operario-veteranos-troneio-abertura

Veteranos do Operário em digressão pelo Canadá

A equipa de futebol, da Associação de Veteranos do Clube Operário Desportivo, segue hoje, dia 19, para a cidade de Toronto, Canadá, onde realiza uma digressão, com dois jogos amistosos na agenda.

O ponto alto da viagem será a participação na Gala comemorativa do 40.o aniversário do Operário Sports Club of Toronto, que se realiza no sábado, dia 22.

No domingo, dia 23, a equipa de Veteranos do Operário da Lagoa efetua o seu primeiro jogo em Brockton Stadium com o Operário de Toronto e na 3ª feira, dia 25, disputa no Creditview Park – Brampton a segunda e última partida diante do Benfica Soccer Club of Brampton.

A comitiva dos Veteranos do emblema “fabril” é composta por 18 elementos, sendo 16 jogadores e dois directores e ainda pelos Presidentes da Direção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal da equipa principal do Clube Operário Desportivo, nomeadamente Gilberto Branquinho, Fernando Jorge Moniz e Rui Almeida.

A Associação de Veteranos do Operário agradece o apoio concedido pelo Governo Regional dos Açores, pela Câmara Municipal da Lagoa e pelas Juntas de Freguesia de Nossa Senhora do Rosário e Santa Cruz.

O regresso da comitiva a São Miguel está previsto para o dia 27 (quinta-feira).

In: CA

Share