Operário marcou mais golos por isso venceu

A equipa do Operário venceu, este domingo, dia 02 de outubro, o SC Ideal, em jogo a 5ª jornada do Campeonato de Portugal Prio, partida da Série E, disputado no Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa.

Um dérbi quente, com muita luta pela posse da bola.

No final do encontro, o treinador do Operário, André Branquinho defendeu que a sua equipa dominou a segunda parte, tendo os jogadores feito aquilo que lhes foi pedido ao intervalo, altura em que a equipa perdia por 0-1.

O técnico do Operário admitiu que a sua equipa foi surpreendida pelo sistema tático apresentado pelo Ideal (3-5-2) tendo a sua equipa levado um bocado a perceber o sistema, mas foi um trabalho de grupo que levou à recuperação na segunda parte.

Questionado sobre as criticas à arbitragem, apresentadas pela equipa adversária, o treinador do Operário não se quis alongar no comentário, recordando que Operário foi o melhor em campo, principalmente na segunda parte, anulando o sistema tático do Ideal e conseguindo chegar ao golo.

“Quanto ao resto são opiniões”, referiu, admitindo ter havido várias situações que poderiam ser discutidas, mas preferiu não entrar por ai, destacando o que considerou ser um bom espetáculo de futebol, com várias oportunidades para as duas equipas, e venceu a que marcou dois golos.

Share