Operário vai atingir os seus objetivos, diz André Branquinho

A equipa principal do Operário perdeu, este domingo, no arranque do Campeonato de Portugal Prio, em partida da 1ª jornada da Série E. Na receção ao Fátima, os fabris sofreram assim a sua primeira derrota, em jogos oficiais, nesta nova época 2016/17.

No encontro da primeira jornada do campeonato, a equipa da Lagoa perdeu por 1-3 e no final do encontro, já na sala de imprensa, o treinador do Operário assumiu que a sua equipa não mereceu os três pontos, tendo sido os visitantes os justos vencedores.

Segundo André Branquinho, a equipa da Lagoa acusou a falta de jogos na pré época, tendo-se notado a falta de ritmo perante o adversário. “Não conseguimos acompanhar o Fátima, faltou-nos poder ofensivo, mais posse de bolo no meio campo ofensivo, faltou-nos mais linhas de passe e faltou uma maior reação à perda da bola”, disse aos jornalistas.

André Branquinho admitiu não ser este o resultado esperado, “estava convencido que, pelo que os jogadores têm feito, a prestação poderia ser outra, mas esta é a primeira jornada, são três pontos perdidos mas posso garantir que no final desta primeira fase os objetivos vão ser atingidos”.

foto@Henrique Barreira

Share