Operario Juniores campeonato regional

Formação: Operário recebe Chaves para início do Nacional

O ClubeOperário Desportivo vai dar início à sua participação no campeonato da 2.ªDivisão Nacional de Juniores, Fase de Apuramento do Campeão Zona Norte, em casa, ao receber o Desportivo de Chaves para a 1.ª jornada.

O encontro está agendado para o dia 20 de fevereiro e marca a estreia do clube lagoense nos Nacionais deste escalão, depois de ter conquistado o seu primeiro título de campeões juniores dos Açores.

Após a estreia em casa, os “fabris” viajam até Oliveira de Azeméis, onde vão defrontar a Oliveirense a 27 deste mês, seguindo-se o regresso a São Miguel a 27 de março para jogar contra o Padroense. A quarta jornada será disputada em Viseu, diante do Académico local a 12 de março, com o campeonato a parar praticamente durante um mês até à realização da 5.ª e última jornada da primeira volta: a receção ao Fafe ocorrerá apenas a 2 de abril. Asegunda volta inicia-se a 26 de março (Chaves – Operário), prosseguindo com o Operário – Oliveirense (2 de abril), Padroense – Operário (9 de abril), Operário – Académico deViseu (16 de abril). A equipa orientada pelo técnico António Oliveira termina a segunda volta em Fafe, a 23 de abril

Além da Zona Norte, a Fase de Apuramento de Campeão conta com a Zona Sul, constituída por Naval, Cova da Piedade, Marítimo, Real, Estoril e Setúbal.

In: AO

Share