Operario juniroes campeoes-Açores_jan16 (2)

Jovens do Operário foram de longe os melhores

O Presidente do Clube Operário Desportivo mostrou-se, este domingo, satisfeito pelo título alcançado pela equipa de juniores.

“É um vislumbrar de uma cantera que começa a ganhar e que começa a cultivar o gosto pela vitória”, disse Gilberto Branquinho ao sitio oficial do clube.

O presidente do clube lagoense destacou o facto de ser possível vislumbrar talentos nesta equipa júnior que podem servir a equipa sénior. “Ganhar é necessário, ser-se campeão açoriano é necessário, mas é muito mais útil ver-se que há possibilidades de recrutamento, principalmente numa fase em que se encontra o futebol, temos que recrutar muitos ou alguns elementos que possam perfazer um plantel competitivo para competir a nível nacional”.

Segundo referiu, o Operário ao ser campeão, é benéfico para o clube e para a Lagoa em que vê assim a mentalidade a ser renovada, sendo mais um ganho para a história do clube e com mais um troféu alcançado.

Gilberto Branquinho destacou ainda o facto da vitória ter sido alcançada num torneio disputado com equipas de outras ilhas em que os fabris foram de longe a melhor equipa.

Share