Atletismo: Atleta do Operário vence IV Corrida dos Ginetes

Filipe Carreiro, atleta do Clube Operário Desportivo (COD), venceu a primeira corrida do Campeonato de Estrada da Associação de Atletismo de São Miguel.

O atleta do COD terminou a IV Corrida dos Ginetes em 25,16 minutos. Artur Paulino do COD foi quarto e Nuno Botelho nono classificado, no escalão de Seniores.

Na geral e no coletivo, o Operário subiu ao primeiro lugar do pódio ao somar oito pontos.

Nesta prova destaque ainda para a classificação de outros atletas do COD, em Benjamins Masculinos, Daniel Ferreira foi quarto, mesmo lugar em que se classificou Fábio Vicente em Infantis Masculinos.

Em Infantis Femininos, Renata Botelho foi a primeira a cortar a meta. No escalão de Iniciados Femininos Neuza Paiva foi terceira.

No escalão de Juvenis em Masculinos, destaque para o quarto lugar de Hélder Leite, e em Femininos, Angelica Raposo, Marta Batista, e Juliana Silva, 1ª, 2ª e 3ª classificadas.

Em Juniores, André Sousa foi o primeiro a cortar a meta nesta escalão.

Em Veteranos, em Femininos Sónia Borges foi segunda classificada.

Em Veteranos I em Masculinos, Aquiles Preto foi 3º e Paulo Rodigues 14º.

Ainda em Masculinos, mas em Veteranos II, João Botelho foi 5º classificado, em Veteranos III, António Carreiro foi 3º, e Carlos Moniz foi 4º em Veteranos IV.

Nesta prova organizada pela Junta de Freguesia dos Ginetes, e que contou com o apoio da Associação de Atletismo de São Miguel, contou coma participação de 120 atletas.

Share